publicidade

Joca Duarte foi anunciado como candidato da coligação “Juntos somos mais fortes” a presidente de Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira.

“A proximidade das pessoas, ouvir e dar voz às suas preocupações, aliados ao dinamismo que se pretende implementar junto das colectividades são as referências com que Joca Duarte parte para esta campanha”, afirma Marco Claudino.

Segundo o líder e candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, “o nível de investimento no Turismo realizado nas praias deste freguesia estão longe do desejável, e quando comparado com concelhos vizinhos como Mafra então a diferença de condições é abismal”. Marco Claudino vai mais longe afirmando que “o alcatroamento e arranjo de passeios de última hora é uma estratégia que desrespeita a inteligência das pessoas”.

Para Joca Duarte, “é primordial dar voz ao povo da Freguesia, com capacidade de diálogo, porque as pessoas precisam que as suas opiniões e objectivos tenham pernas para andar! Melhorar as condições de saúde dos utentes e dinamizar a educação são objectivos a concretizar, porque uma melhor educação fará de nós uma melhor freguesia”.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.