publicidade

A cadeia de artigos para o lar JOM comprou dois ‘retail parks’ e um terreno por mais de seis milhões de euros, adiantou a gestora de créditos e ativos imobiliários Altamira, que intermediou as operações, num comunicado hoje divulgado.

“O Caldas Retail Park, foi adquirido por mais de 2,7 milhões de euros”, tendo sido inaugurado ao público no final de 2020, com o objetivo de “impulsionar a atratividade comercial da cidade das Caldas da Rainha na zona oeste, através da abertura de unidades comerciais da Espaço Casa, da Seaside e da própria JOM”, de acordo com a mesma nota.

Também no Oeste, “o grupo familiar português comprou um terreno com cerca de 17 mil metros quadrados, localizado junto ao Arena Shopping, em Torres Vedras, para instalação de futuro projeto comercial JOM”, e comprou ainda “por três milhões de euros, o Guimarães Retail Park, inaugurado em 2008”, adiantou o grupo, no comunicado. 

Citado na mesma nota, o diretor de real estate da Altamira, João Ribeiro, disse que “a concretização destas operações de compra é fruto de um processo alinhado e querido por vendedores e comprador, resultado de uma parceria vantajosa, em que ambos concretizam os seus objetivos. Estes processos são também positivos para os ativos, que se revitalizam e terão novas oportunidades de vida e atividade”.

O mesmo responsável indica ainda que “esta aposta da JOM é também um sinal de que, apesar do impacto provocado pela covid-19, o setor do retalho, em termos de investimento, pode ser atrativo e oferecer oportunidades nesta fase”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here