publicidade

Num comunicado enviado ontem às redações, o Bloco de Esquerda de Torres Vedras anunciou os candidatos do partido à Câmara Municipal de Torres Vedras e à Assembleia Municipal.

Jorge Humberto Nogueira é o cabeça de lista à Câmara Municipal e Pedro Manuel Pisco cabeça de lista para a Assembleia Municipal.

“Os militantes do Bloco de Esquerda de Torres Vedras aprovaram em eleição interna de concelhia, no passado sábado dia 3 de abril, os nomes de Jorge Humberto Nogueira como cabeça de lista à Câmara Municipal e Pedro Manuel Pisco cabeça de lista para a Assembleia Municipal”, pode ler-se no comunicado.

O partido apela, em comunicado, a todos os torrienses que se identifiquem com os princípios do partido, que se unam numa frente de esquerda progressista.

“Estamos abertos à participação de todos, independentes, simpatizantes, movimentos cívicos, organizações não partidárias, gente de cada uma das freguesias, que queiram contribuir, partilhando os seus anseios, as suas propostas, ou até assumir candidaturas para mudar o estado de coisas a que a nossa política local chegou”.

O Bloco de Esquerda de Torres Vedras apresenta-se como alternativa de esquerda ao poder local torriense, por uma política de transparência e serviço público, através de uma governação que ouça as pessoas, alicerçada nos reais anseios e problemas dos torrienses“.

O partido considera ainda que orçamentos nas áreas sociais devem “ser fortalecidos e dirigidos aos jovens, aos idosos, aos que têm mais dificuldades, às bolsas de pobreza e exclusão e a muita pobreza envergonhada de munícipes esquecidos e invisíveis”.

“É necessário promover a qualidade de vida com reforço dos serviços públicos municipais em áreas chave como a habitação pública, saúde, educação e cultura, olhando o território como um todo”.

“Torres Vedras precisa ainda de mais justiça climática através de políticas municipais integradas e sustentáveis ao nível dos transportes públicos, mobilidade, acessibilidade, ambiente e gestão dos resíduos“, conclui.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here