publicidade

Jorge Ramalho é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia da Silveira.

Jorge Ramalho tem 68 anos, reside na Praia Azul e é Operário Metalúrgico aposentado. É Presidente da Assembleia Geral da AGIAC. É membro da Comissão Concelhia do PCP de Torres Vedras.

Conhecedor dos problemas da Freguesia, afirmou que “tem de haver mais intervenção no interior da Freguesia, pois a Silveira não é só Santa Cruz e a estrada que faz o caminho até lá”.

Afirmou que “são muitos os problemas ainda para resolver, e que, da parte das entidades competentes, são mais as promessas e os anúncios do que as concretizações, dando como exemplo a requalificação do Parque de Jogos de Santa Cruz ou o Centro Escolar da Silveira.

Entre outros problemas apontou a rede viária dentro das localidades, a recolha do lixo ou a limpeza e corte de ervas um pouco por toda a Freguesia.

Jorge Ramalho afirmou que “é fundamental a CDU voltar a ter uma voz na Assembleia de Freguesia da Silveira, e que, apesar de neste momento isso não acontecer, não se deixou de contactar com a população e levantar os problemas sempre que possível”.

A apresentação decorreu no domingo, no Parque de Jogos de Santa Cruz, e contou com a presença e intervenções de Francisco Artur Corvelo e Sérgio Cipriano, candidatos da CDU à Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here