publicidade

Foi ontem ao final da tarde apresentado o candidato da coligação PSD/CDS para a União de Freguesias Dois Portos e Runa.

O cenário escolhido para a apresentação de José António Margaça foi o recém inaugurado Parque Verde de Runa, cujo projecto teve o seu início quando Margaça era Presidente da Junta de Freguesia de Runa.

José António Margaça é o candidato, que espera conquistar a Junta de Freguesia, fruto da sua experiência autarca, já que conta com 2 mandatos como Presidente da então Freguesia de Runa no currículo.

A situação social que se vive em Runa, em particular no Penedo, mereceram a atenção dos candidatos, já que os populares presentes nesta sessão aproveitaram para manifestar o seu descontentamento em relação à forma como o processo tem sido conduzido pelas várias entidades que têm sido chamadas ao local, Câmara Municipal, Junta de Freguesia e forças de segurança.

Marco Claudino enalteceu as qualidades do candidato, a sua experiência na liderança da Junta de Freguesia e o seu espírito reivindicativo a contrastar com o atual Presidente que segundo o candidato à Câmara Municipal ainda recentemente no discurso do 25 de Abril assumiu que a sua Freguesia “tem tudo”.

Marco Claudino e JAMargaça
Marco Claudino apresenta José António Margaça como candidato
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.