publicidade

José Manuel Cristóvão foi apresentado, no início desta semana, como candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Carvoeira e Carmões.

José tem 70 anos e é empresário e durante 28 anos foi Presidente da Junta de Freguesias da Carvoeira e depois União de Freguesias de Carvoeira e Carmões.

“Aceitou o convite da CDU para devolver à UF uma gestão séria e ao serviço das populações”, revela o partido.

Como referiu na sua apresentação: “Hoje a freguesia é um local amorfo, onde nada acontece. Não se procuram novos projectos, vive-se do que foi planificado pela gestão CDU e trata-se o espaço público com pouca qualidade, utilizando empresas privadas em vez de usar os equipamentos que foram deixados na Junta para fazer esses mesmos serviços”.

“A CDU, na pessoa do candidato José Manuel Cristóvão, tem provas dadas de boa gestão da Freguesia. Mesmo quando era preterida em relação a outras, por não ser da mesma cor política, nunca travou o seu caminho de desenvolvimento”, revela o partido em comunicado.

“A população, hoje mais que nunca, reconhece isso mesmo. Durante a gestão CDU, foram muitas as obras e projectos desenvolvidos, entre eles: o apoio ao nascimento da Associação de Socorros, Associação de Caçadores, AGIAC e CCAD.”

A rede de água e saneamento, que muitas freguesias vizinhas ainda hoje não têm.

O Parque Eólico, o autocarro para transportes de crianças, o Centro Educativo da Carvoeira, a Loja do Cidadão, as Piscinas Públicas ou o alargamento do Cemitério de São Domingos de Carmões são exemplos concretos de uma gestão ao serviço das populações.

Ficou ontem o compromisso de lutar para que as populações possam voltar a ter ao seu serviço uma gestão que dê garantias de Trabalho, Honestidade e Competência.

A apresentação decorreu junto ao Centro Educativo da Carvoeira e contou com a presença de Francisco Artur Corvelo e Sérgio Cipriano, candidatos à AM e CM de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here