Jovem do concelho de Torres Vedras detido por ser suspeito do crime violência doméstica
publicidade

De acordo com a GNR, o suspeito já tem antecedentes criminais por um crime de violência doméstica contra a mesma vítima por factos ocorridos em 2018.

No dia 8 de março, um jovem de 24 anos do concelho de Torres Vedras foi detido pelo GNR por ser suspeito do crime de violência doméstica.

Tratou-se de uma investigação do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) que resultou no cumprimento de um mandato de detenção da força de segurança no qual “o homem é suspeito de agredir fisicamente, de forma reiterada e contínua, a companheira de 23 anos”.

De acordo com a GNR, o suspeito já tem antecedentes criminais por um crime de violência doméstica contra a mesma vítima por factos ocorridos em 2018. Na altura foi-lhe aplicada pena de prisão suspensa.

Com esta acusação, o jovem foi presente ao Tribunal Judicial de Torres Vedras, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e proibição de contacto com a vítima.

publicidade

Artigo anteriorQuatro doces do concelho de Torres Vedras são candidatos às 7 Maravilhas de Portugal
Próximo artigoQueimas e queimadas carecem agora de comunicação prévia ao ICNF
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui