publicidade

O piloto João Silva é o novo campeão nacional da classe TR3 de moto trial.

O jovem torriense, que já tinha conquistado o título em Iniciados no ano 2018 e na Classe Promoção em 2019, confirma agora a vitória no campeonato 2021 depois de anulada a última prova da competição, agendada para este domingo em Cinfães.

O agora tricampeão nacional alcançou o pleno de vitórias esta época, conquistando o total dos 40 pontos em disputa nas 4 provas realizadas. Diogo Pereira, com 24 pontos foi 2º, enquanto Gonçalo Sobrosa fechou o pódio com 14 pontos conquistados.

O piloto da “Escola de Trial FMP” terá agora que garantir os apoios necessários à participação no campeonato 2022, já que a classe TR2 a que ascendeu terá outro nível de exigência, inclusive a adaptação a uma nova moto.

João Silva, que também representa o “Moto Clube de Torres Vedras” refere que “já estamos a trabalhar no sentido de encontrar as melhores condições para disputar a próxima época, principalmente com a perspetiva de conseguir um parceiro que possibilite a aquisição ou empréstimo de uma nova moto. Em relação a 2021, e embora matematicamente já tivesse conquistado o título, estava entusiasmado por participar nesta última prova e voltar a conviver com os meus colegas, mas infelizmente não foi possível”.

“Além de agradecer à minha família e aos meus amigos por todo o apoio, queria deixar o meu especial reconhecimento à Câmara Municipal e ao Moto Clube de Torres Vedras, à Escola de Trial, à Pizzaria Dose, à Valvoline e à TrialMotor por tudo o que fizeram por mim esta época“, agradeceu ainda.

publicidade

Artigo anteriorPosto de vacinação em Torres Vedras com horário ‘Casa Aberta’ alargado
Próximo artigoUnidos por Torres Vedras propõe instalar Desfibrilhadores no concelho
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui