publicidade

Atletas torrienses sagraram-se campeões e vice-campeões em circuito nacional de escalada.

“Findo o circuito Nacional 2022 da FPME – Federação Promotora de Montanhismo e Escalada, o ATV – Académico de Torres Vedras e os seus atletas terminaram com grande destaque, quer ao nível da sua representação, onde foram uma das equipas com maior presença na soma das várias etapas, quer ao nível dos resultados obtidos pelos escalões de formação”, pode ler-se em comunicado.

No escalão Minis A Masculinos, Dinis Careta, de apenas 7 anos, sagra-se campeão da FPME conquistando assim o 1º lugar no Ranking Nacional de Escalada de Bloco, tendo Eduardo Lourenço terminado em 2º lugar, conquistando o título de vice-campeão, isto no ano de estreia de ambos.

No escalão seguinte, Mini B Feminino, Ana Victória Morgado, sagra-se Vice-Campeã da FPME, obtendo o 2º lugar no Ranking Nacional de Escalada de Bloco.

Também em Juvenis Masculinos, Vasco Avelar, conquista o título de Vice-Campeão da FPME, com um 2º lugar no Ranking Nacional de Escalada Bloco.

O Académico de Torres Vedras espera que 2023 “apresente, uma vez mais, uma oportunidade para os jovens talentos do ATV brilharem no nosso país e também nas competições europeias”, segundo comunicado.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here