JSD com maior participação de sempre nas listas do Oeste
publicidade

“JSD com a maior participação de sempre nas listas aos órgãos autárquicos do Oeste

A JSD Lisboa – Área Oeste começou a anunciar esta semana os candidatos jovens que vão integrar as listas do PSD candidatas aos diversos órgãos autárquicos dos concelhos que compõem a região (Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras). Na página da rede social de Facebook da JSD Oeste, é agora possível conhecer essas pessoas.

A JSD revela-se satisfeita pelo elevado número de jovens que integram as listas que serão apresentadas a eleições no próximo dia 1 de outubro (o maior de sempre), acreditando “na competência e qualidade destes e na vontade de fazerem um bom trabalho em prol das suas terras”, como referiu o Presidente da estrutura, Jorge Faria de Sousa.

Para os jovens social democratas, a participação ativa dos jovens na vida pública e política sempre foi uma das principais bandeiras, e a secção da JSD do Oeste entende que este período eleitoral é uma verdadeira oportunidade para os concelhos (não só do Oeste, mas de todo o país) mostrarem que acreditam na juventude e depositarem nela confiança para o exercício de funções políticas. A JSD realça ainda que esta geração, pela sua formação, pelas suas ideias, pela sua energia e pela sua mentalidade merece desempenhar um papel importante na construção do presente e do futuro dos concelhos da região e do país.

Os jovens que integrarão as listas candidatas do PSD aos diferentes órgãos autárquicos são os seguintes: Tatiana Alves (Assem. de Freguesia da Ventosa), Rúben Alves (Assem. de Freguesia da Silveira), Edi Gomes (Assem. De Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira), José Oliveira (Assem. De Freguesia de São Pedro da Cadeira), João Carito, Marta Geraldes e José Antunes (Assem. Municipal de Torres Vedras), Madalena Machado (Câmara Municipal de Torres Vedras); Juliana Costa (Assem. Municipal do Cadaval e Assem. De Freguesia da Vermelha), João Arsénio (Assem. De Freguesia da Vermelha), Catarina Higino e Diogo Carrasqueiro (Assemb. Da União de Freguesias de Painho e Figueiros), João Duarte (Assem. De Freguesia de Alguber), Carlos Sousa (Assem. Municipal do Cadaval); Jorge Sousa, Ricardo Pãozinho, Cláudio Mateus, Henrique Silva e Frederico Henriques (Assem. Municipal da Lourinhã), Joana Silva (Assem. Da União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia); Rafaela Carvalho, Raquel Gama e Marta Porto (Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos), Sofia Narciso, Ana Figueira, Rafaela Quelhas, Edi Gama, Carlos Cunha, Daniela Ribeiro, Francisco Sales e Gonçalo Silva (Assem. Municipal de Arruda dos Vinhos), Bruno Oliveira (Assem. De Freguesia de Arruda dos Vinhos), Rita Luís e Bernardo Narciso (Assem. De Freguesia de Arranhó); Sónia Ferreira (Câmara Municipal de Alenquer), André Mata (Assem. De Freguesia de Meca).”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here