publicidade

No passado dia 17 de dezembro, a secção distrital da Juventude Social Democrata realizou o já tradicional jantar de Natal solidário: um jantar em que ao convívio do momento e da época se associa a uma componente de solidariedade (recolha de bens, alimentos, brinquedos e outros semelhantes). Este ano, o jantar teve lugar no concelho da Lourinhã.

Um ano mais, os participantes atenderam ao desafio lançado pela juventude partidária e contribuíram com diversos donativos, essencialmente, alimentares. Conforme o já previamente anunciado pela JSD, esses donativos serão agora entregues a uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho da Lourinhã.

No espaço para as intervenções dos responsáveis pela estrutura, todos foram prementes ao assinalar a finalidade do evento: a solidariedade. Jorge Faria de Sousa, Presidente da dita secção, realçou uma “tradição já existente na JSD e que não pode ser interrompida”. Além das palavras dirigidas e motivadas pela ocasião e sua finalidade, todos abordaram ainda alguns assuntos do foro da política local (da Lourinhã), regional e nacional, salientando-se as diversas palavras a propósito do desafio próximo que constituirão as eleições autárquicas de 2017.

A JSD avalia positivamente mais um evento deste tipo e, conforme afirmou o seu Presidente, a que se deve dar continuidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.