publicidade

No passado dia 31 de julho, realizou-se o 1º Torneio de Futsal da JSD Lourinhã, que contou com a participação de 6 equipas da região Oeste, entre as quais uma equipa da organização. Ao longo do dia, passaram pelo Pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã centenas de pessoas, entre jogadores, familiares, amigos e adeptos da modalidade.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal, da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia e do Bar 101, tendo este último se disponibilizado para fornecer o evento no que diz respeito a petiscos e bebidas.

A classificação das equipas em disputa foi a seguinte: Em primeiro lugar, a equipa Tamu Juntuh, liderada por Maxim Crasilevschi; em segundo, a equipa Inovação Seguros, comandada por Ricardo Filipe e, em terceiro lugar, a equipa Atalaia F.C., capitaneada por André Reis. Fora do pódio ficaram as equipas JSD Distrital (4º Lugar), Toxofalense (5º Lugar) e Lost Glories (5º Lugar).

Foram também entregues os prémios de melhor jogador a Ricardo Filipe (equipa Inovação Seguros), de melhor guarda-redes a João Pedro Rodrigues (equipa JSD Distrital) e melhor marcador a André Reis (equipa Atalaia F.C.).

O primeiro prémio foi entregue pelo Presidente do PSD Oeste, Eng.º Damas Antunes, tendo o segundo prémio sido entregue pela Presidente do PSD Lourinhã, Vanda Oliveira, e o 3º prémio pelo Presidente da JSD Distrital Lisboa-Área Oeste, Jorge Faria de Sousa. Já o prémio de melhor jogador foi entregue pelo Vice-Presidente da JSD Lourinhã, David Vieira, o de melhor guarda-redes pelo Secretário-Geral do mesmo orgão, Ricardo Pãozinho, e o de melhor marcador por Frederico Henriques, Coordenador da Área do Desporto e Saúde da JSD Lourinhã.

A estrutura concelhia da Juventude Social Democrata considerou que a atividade foi um sucesso, tendo em conta o número de equipas inscritas, o público assistente e as reações obtidas. A mesma instituição afirma pretender dar continuidade a esta atividade nos próximos anos, visando um número crescente de inscrições, de espetadores e de mobilização da comunidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here