JSD Oeste Organizou Jantar Solidário em Torres Vedras
publicidade

A JSD de Torres Vedras decidiu entregar os bens recolhidos à Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Torres Vedras.

No passado dia 15 de dezembro a Juventude Social Democrata (JSD) Distrital Lisboa-Área Oeste dinamizou o tradicional “Jantar de Natal Solidário”, que se realizou este ano em Torres Vedras.

A cada participante e membro da estrutura foi colocado o desafio de entregar bens alimentares não perecíveis para que fossem entregues a uma instituição do concelho.

A escolha da instituição está a cargo da estrutura concelhia que recebe a iniciativa, sendo que a JSD de Torres Vedras decidiu entregar os bens recolhidos à Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Torres Vedras.

Os jovens presentes na iniciativa assistiram a uma pequena apresentação do trabalho desenvolvido pela Delegação de Torres Vedras por Filipa Coelho, a qual transmitiu as áreas de intervenção e a dimensão do apoio da instituição, quantificando as ajudas concedidas para que os jovens ficassem com uma noção o mais real possível do
trabalho desenvolvido.

A presidente da JSD Distrital Lisboa-Área Oeste, Marta Geraldes, agradeceu o trabalho desenvolvido pelos jovens pertencentes à estrutura, ao longo do ano, abdicando de muitas horas pessoais para intervir na sociedade em nome e pelos interesses dos jovens do Oeste.

Salientou ainda a importância da política estar próxima da sociedade civil “para que saibamos sempre os reais problemas existentes no Oeste e que muitas vemos não estão percetíveis nas análises e estudos que são realizados”.

O jantar solidário contou com a presença do Deputado à Assembleia da República, o Dr. Duarte Pacheco. Estiveram ainda presentes membros de todas as concelhias da jurisdição da Juventude Social Democrata Lisboa-Área Oeste: Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here