
Foram também entregues os prémios de 1ª e 2ª Dama de Honor, simpatia, criatividade, juventude e popularidade.
Realizou-se ontem, dia 11 de novembro, a 38ª grande final do Festival das Vindimas 2018. O pavilhão Multiusos, em Torres Vedras, recebeu milhares de pessoas para assistirem ao último desfile das 13 finalistas.
Júlia Tapordei, representante da freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira, de 16 anos, foi a grande vencedora da noite, levou para casa o título de Rainha das Vindimas 2018 e vários prémios: um computador portátil, uma viagem no valor de 500 euros através da Click Viagem Torres Vedras, um voucher de 100 euros para uma viagem a Londres e ainda um curso de inglês no Wall Street English de Torres Vedras.
Mariana Gomes, representante da freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, foi eleita a 1ª Dama de Honor e Leonor Monteiro, representante da freguesia de Maxial e Monte Redondo conquistou o título de 2ª Dama de Honor.
Os prémios simpatia e popularidade foram entregues à Maria Ezequiel, representava a freguesia Ponte do Rol. Laura Eiden recebeu o prémio criatividade e o prémio juventude.
O júri da final deste ano foi composto por Fernado Miguel, diretor do jornal Badaladas, António Peres, da Radioeste, a fotografa Sandra Lopes e a designer de moda Sara Cruz.
O Festival das Vindimas é um evento organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da Promotorres e apoio das 13 juntas de freguesia do Concelho. Tem como objetivo eleger a Rainha das Vindimas do ano corrente, sendo a eleita convidada a participar em ações, relacionadas com o tema, para promover o município de Torres Vedras.
Créditos de Imagem: FB Promotorres