Júlia Tapordei foi eleita Rainha das Vindimas 2018
publicidade

Foram também entregues os prémios de 1ª e 2ª Dama de Honor, simpatia, criatividade, juventude e popularidade.

Realizou-se ontem, dia 11 de novembro, a 38ª grande final do Festival das Vindimas 2018. O pavilhão Multiusos, em Torres Vedras, recebeu milhares de pessoas para assistirem ao último desfile das 13 finalistas.

Júlia Tapordei, representante da freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira, de 16 anos, foi a grande vencedora da noite, levou para casa o título de Rainha das Vindimas 2018 e vários prémios: um computador portátil, uma viagem no valor de 500 euros através da Click Viagem Torres Vedras, um voucher de 100 euros para uma viagem a Londres e ainda um curso de inglês no Wall Street English de Torres Vedras.

Mariana Gomes, representante da freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, foi eleita a 1ª Dama de Honor e Leonor Monteiro, representante da freguesia de Maxial e Monte Redondo conquistou o título de 2ª Dama de Honor.

Os prémios simpatia e popularidade foram entregues à Maria Ezequiel, representava a freguesia Ponte do Rol. Laura Eiden recebeu o prémio criatividade e o prémio juventude.

O júri da final deste ano foi composto por Fernado Miguel, diretor do jornal Badaladas, António Peres, da Radioeste,  a fotografa Sandra Lopes e a designer de moda Sara Cruz.

O Festival das Vindimas é um evento organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da Promotorres e apoio das 13 juntas de freguesia do Concelho. Tem como objetivo eleger a Rainha das Vindimas do ano corrente, sendo a eleita convidada a participar em ações, relacionadas com o tema, para promover o município de Torres Vedras.

Créditos de Imagem: FB Promotorres

publicidade

Artigo anteriorPSP alerta para medidas de regularização de armas herdadas
Próximo artigoBE de Torres Vedras marcou presença na XI Convenção Nacional do Bloco de Esquerda
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui