publicidade

4.ª Prova da Taça Portugal Júnior – Penafiel

Este fim de semana a equipa da UDO – Academia Joaquim Agostinho – Junior , rumou até Penafiel para disputar a 4.ª Prova da Taça, uma prova dura, onde a equipa entrou com muita vontade de dar alegrias aos que a seguem e a ajudam a estar presentes nestas provas.

A Equipa fez-se representar em todas as fugas, numa delas com três ciclistas, Eduardo Silva, Carlos Rodrigues e Miguel Monteiro, no entanto devido a um furo um deles teve de ficar para trás e aguardar pelo pelotão.

No entanto fez-se outro grupo, onde Diogo Pereira se viria a destacar, fazendo bastantes km isolado, onde já na parte final terá sido alcançado por outro ciclista de outra equipa.

Resumindo, foi um dia magnífico, conseguindo o 2.º lugar e o prémio combatividade.

premio junior academia joaquim agostinho

5.ª Prova da Taça Portugal Júnior – Palmeira Braga

Se a prova de sábado foi dura, a de Domingo não ficou nada atrás, a 5.ª Prova foi bastante exigente com duas passagens pela famosa subida de Bom Jesus de Braga.

A equipa entrou com o mesmo espirito do dia anterior, o objetivo era fazer bonito e dar tudo, entraram novamente na fuga com Carlos Rodrigues, esta fuga durou até ao final da prova, mas Carlos teve de ceder ficando para trás, no entanto a equipa não desistiu e procurou ficar nos intermédios.

“Foi um fim-de-semana desgastante, com duas provas duras e uma equipa a dar tudo, fico orgulhoso de ver os meus ciclistas a evoluírem “

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.