publicidade

Juventude Popuplar regressa a Torres Vedras

No passado sábado, 3 de março, tomou posse a nova Comissão Política da Juventude Popular de Torres vedras, celebrada num jantar que contou com a presença de 62 pessoas .

A tomada de posse teve lugar no restaurante” O Panorama” na Paúl e teve como oradores o Vice-Presidente João Marques, o Presidente do CDS local, Pedro Castelo, em representação da Juventude Popular Nacional, Diana Vale, o Presidente da Juventude Distrital, Francisco Kreye e Catarina Marinho, secretária da comissão politica Distrital e Presidente da JP Lourinhã. Os discursos ficaram marcados pela motivação dada à nova equipa empenhada em fazer a diferença. Finalizámos com o discurso da nova Presidente Bianca Emiliano, onde a mesma reforçou que conta com uma equipa forte tendo objetivos que visam por um concelho melhor. Contou também com a presença de João Gonçalves Pereira Presidente Distrital do CDS, Nuno Correia da Silva, CDS local e com as Comissões políticas da JP de Amadora, Cadaval, Cascais, Lourinhã, Odivelas, Oeiras, Sintra e Sobral de Monte Agraço.

A nova Comissão Política é assim composta pela Presidente, Bianca Emiliano, Vice-presidentes, João Marques, Joana Ricardo e Vanessa Henriques, Secretária Inês Adriano e Vogais Inês Rebelo, Jéssica Leocádio e Carolina Neto. A mesa é composta pelo Presidente Gonçalo Raposo, pelo Vice-Presidente Eduardo Clemente e pela Secretária Joana dos Santos.

O jantar teve como objetivo apresentar a renovada comissão política que assume uma posição activa na vida política do concelho defendendo, dinamizando e promovendo a juventude local. É caso para dizer que a Juventude Popular está viva e recomenda-se!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.