publicidade

A AKS na II Taça Internacional em Almeirim

A Academia de Karate-Do Shotokan participou, no passado dia 10 de junho, na II Taça Internacional da Cidade de Almeirim. Este torneio foi realizado com a tutela da Federação Nacional de Karate-Portugal, onde participaram 466 competidores de 63 Clubes.

Na comitiva foram 8 competidores da equipa de competição, três treinadores e alguns familiares que fazem questão em nos acompanhar e de estarem presentes nestes eventos.

Este torneio, pela sua dimensão, foi muito importante para os nossos alunos que integram a nossa Equipa de Competição, nomeadamente, Joana Reis, António Rato, Pedro Marques, Inês Andrade, Filipe Neto, Filipe Florindo, Tatiana Cipriano e Miguel Pereira. Tiveram a oportunidade de, mais uma vez, ganharem experiência competindo com praticantes muito experientes e com um nível de qualidade elevado.

Obtivemos a seguinte classificação:

Prova de Kata, Cadetes Masculinos – 4º Pedro Marques

Cadetes Femininos – 5º Inês Andrade

Juniores Masculinos – 4º António Rato

Juniores Femininos – 2º Joana Reis

Prova de Kumite, Juniores Masculinos – 68kg – 5º Filipe Florindo

Juniores Femininos – 53kg – 3º Tatiana Cipriano

Congratulamos todos pelas suas prestações neste Torneio, estiveram muitíssimo bem.

Este projeto iniciou-se esta época e é de salutar o grupo que se formou, pelo companheirismo e entreajuda que está sempre presente.

Agradecemos o apoio da Oestesport pela parceria que temos tido nos treinos da Equipa de Competição da AKS. Agradecemos também o apoio dos familiares que nos acompanharam.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.