LabCenter apresenta uma programação destinada às famílias
publicidade

“Vem desenhar com o Robô-Pintor” é a primeira de três atividades programadas.

No primeiro trimestre do ano de 2019, o Torres Vedras LabCenter apresenta uma programação destinada às famílias, com três atividades inseridas no serviço educativo “Robótica para Todos”.

“Vem desenhar com o Robô-Pintor” é a primeira atividade que se realiza no próximo dia 19 de janeiro, das 10h00 às 13h00. Com o objetivo desenvolver o raciocínio lógico da programação e as noções espacial e temporal, nesta atividade os participantes vão aprender a programar robôs para desenharem em papel.

No dia 23 de fevereiro, das 10h00 às 13h00, irá decorrer a atividade “O Carnaval está a chegar! Traz imaginação e vem construir um robô para as tuas partidas”. Para participar nesta atividade é necessário levar uma pilha de 9v.  

“O robô protege o ambiente” é o nome da última atividade que integra a programação para o primeiro trimestre e que se realiza no dia 16 de março, das 10h00 às 13h00.

Todos estas atividades são gratuitas e vão decorrer nas salas 20 e 21 do Torres Vedras LabCenter.

O”Robótica para Todos” é um serviço educativo da Câmara Municipal de Torres Vedras, desenvolvido em parceria com o Clube de Robótica do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo, que tem como objetivo sensibilizar, divulgar e promover o contacto com a programação e a robótica.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here