publicidade

Em pleno coração da cidade Marco Claudino apresentou a candidata à maior junta de Freguesia do Concelho de Torres Vedras.

Lina João irá liderar a equipa da coligação PSD/CDS à Junta de Santa Maria São Pedro e Matacães.

O perfil escolhido pelo candidato à Câmara Muncipal segundo o próprio é “alguém que arregace as mangas, que não seja convencional da política, que seja independente no seu espírito na sua atitude e na sua postura, que tenha sensibilidade social e educativa como a Lina João tem, porque o que a junta faz hoje, qualquer pessoa de qualquer quadrante profissional pode fazer.”

Marco Claudino não pretende que a Junta de Freguesia seja uma mera extensão da Câmara Municipal, e por isso dará total autonomia de ideias e ações à sua candidata que espera ver vencedora no próximo dia 01 de Outubro.

Já Lina João apresenta-se como uma candidata “que gosta de liderar equipas e liderar pessoas, que nunca pensou ser candidata a uma Junta de Freguesia, mas o projecto que lhe foi apresentado a convenceu, pelos aspectos sociais, de desporto, educação e de trabalho para o próximo”. O comércio tradicional vai merecer a sua especial atenção porque pretende que Torres Vedras cidade seja a “capital do comércio do Oeste”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.