publicidade

17 televisores e respectivos suportes foram entregues este mês ao Hospital de Torres Vedras pela associação sem fins lucrativos, Lions Club Torres Vedras.

A doação destes equipamentos resultou da campanha de angariação de fundos ‘Conforto e Companhia – Hospital de Torres Vedras’. Ao longo de vários meses foram realizados concertos, leilões e caminhadas para angariar fundos no âmbito desta campanha.

Aprendemos a dar valor ao conforto das nossas casas, à nossa saúde e ao facto de podermos estar com a nossa família e amigos. Com esta campanha estamos a pensar naqueles a quem não foi possível ter tudo isto. Dar conforto ao coração e companhia às horas em que nestas alturas teimam em passar mais devagar“, explicou a associação.

O Conselho de Administração do CHO manifesta “o seu profundo agradecimento pela doação destes equipamentos, que são de grande importância na melhoria da prestação de cuidados de saúde, na vertente da humanização hospitalar, contribuindo para melhorar as condições de conforto aos utentes internados nos vários Serviços da Unidade de Torres Vedras“.

São gestos como este que nos incentivam a continuar o nosso trabalho em prol da população da região Oeste“.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here