publicidade

“Torres Vedras + Verde | À Descoberta do litoral torriense” é um concurso fotográfico promovido pela Câmara Municipal.

O tema do concurso foi “Litoral Torriense”, contando com a participação de 42 munícipes, que submeteram os seus trabalhos entre os dias 1 de março e 15 de maio.

No passado dia 7 de julho, no Largo Jaime Batista da Costa, deu-se a entrega de prémios do “Torres Vedras + Verde | À Descoberta do litoral torriense”, onde está patente até 7 de agosto a exposição de trabalhos do concurso, que reúne as 20 melhores fotografias do mesmo.

No evento estiveram presentes a vereadora da Área da Cultura da Câmara Municipal, Ana Umbelino, e a vereadora do Ambiente da Câmara Municipal, Dulcineia Ramos, onde salientaram a importância do concurso para a divulgação do património natural do litoral torriense, bem como a sua componente de sensibilização relacionada com a conservação desta zona do Concelho.

A fotografia O outro lado, da autoria de Ricardo Luís, foi a vencedora da iniciativa, tendo os 2.º e 3.º prémios da mesma sido atribuídos a, respetivamente, Penedo do guincho (da autoria de Rui Almeida) e Quietest place (da autoria de Cristina Neves).

O júri do concurso “Torres Vedras + Verde | À Descoberta do litoral torriense” foi constituído por Pedro Fortunato (responsável da Unidade de Comunicação e Marca da Câmara Municipal), Rita Ramos (técnica do Centro de Educação Ambiental) e Diogo Oliveira (fotógrafo de Natureza).

publicidade

Artigo anterior“Por Detrás da Folia” – inquérito da Lote 64
Próximo artigoSMAS promove projeto de recolha de lixo marinho na praia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui