Longboard Dancing Sunset Deluxe é já a 11 de maio
publicidade

Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, todos estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol.

É já no sábado, 11 de maio, que a Esplanada Antero de Quental recebe a primeira Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions que têm vindo a ser empreendidos desde 2017 pela Sealand.​

Assim, pelas 17h30, Santa Cruz volta a receber todos aqueles que queiram partilhar mais um final de tarde a dançar sobre rodas. Esta Deluxe Edition conta com a presença de dois convidados muito especiais: o alemão Philippe Baumann e o holandês Marijn Floris Smitriders muito diferentes mas igualmente brilhantes no que toca ao Longboard (Dancing & Freestyle).  

A par de Valeriya Gogunskaya e de outros riders locais, sempre acompanhados de boa música e vibe, ambos vêm mostrar em Santa Cruz alguns dos mais fantásticos truques, mas também um sem rol de manobras para todos os níveis.

Philippe Baumann – Com 7 anos de experiência, é conhecido pelas suas combinações criativas e bastante técnicas, bem como os passos suaves que dá em cima da sua Longboard;

Marijn Floris Smit – Com uma década de experiência, apresenta um estilo que é na verdade uma mistura de várias paixões pessoais: snowboard, skate e até inline. Os seus truques são difíceis de decorar e replicar.

Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, todos estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar no Workshop é necessário enviar inscrição por email para [email protected] (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem anexar autorização do encarregado de educação. Sócios Sealand não pagam, enquanto os não sócios têm um custo de 5€.​

Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here