Longboard Dancing Sunset já no próximo sábado
publicidade

Kate Voynova vem directamente da Rússia para mostrar algumas manobras e dançar sobre rodas

Santa Cruz vai ser o palco para a primeira edição Longboard dancing Sunset Delux. É já no próximo sábado, dia 28 de Abril, que Kate Voynova, rider internacional, vem directamente da Rússia para mostrar algumas manobras e truques para todos os níveis, ao lado da já conhecida e local Valeriya Gogunskaya.

Kate Voynova

O evento está marcado para as 14h30 na esplanada Antero de Quental onde todos estão convidados a aparecer, com mais ou menos experiência a “dançar sobre rodas”. Para participar no workshop é necessário enviar uma mensagem pelo Facebook para a Sealandcom o nome completo, número de sócio Sealand e data de nascimento.

​Os encontros de Longboard Dancing Sunsets Sessions estão marcados para o último sábado de cada mês.  Dos 10 eventos planeados, poderá contar com três Deluxe ao longo do ano com alguns dos melhores riders nacionais e internacionais.

Longboard Dancing Sunset Sessions são promovidas pela Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboarding Days & Nights e têm o apoio exclusivo da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris e da Cactus Brand distribution. Os apoios institucionais são a Câmara Municipal de Torres Vedras, a Junta Freguesia da Silveira e a Junta de Freguesia de A-dos Cunhados. Os mecenas são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Volcom, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here