Longboard Dancing Sunsets Sessions estão de volta a Santa Cruz
publicidade

A Esplanada Antero de Quental, em plena Santa Cruz, volta a ser palco dos Longboard Dancing Sunsets Sessions já no próximo domingo. O primeiro encontro do ano está marcado para o dia 8 de marçoDia Internacional da Mulher, às 16h00.

Como é habitual, animação e muitas surpresas não faltarão às tardes dos Longboard Dancing Sunsets Sessions, que este ano continuam a ser orientados pelos incansáveis Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo e irão guiar e fornecer dicas a todos os participantes, mas também impôr o ritmo sempre acompanhados de boa música e vibrações.

Desde o mais puro iniciado aos mais avançados, todos estão convidados para se juntar à festa e apreciar um belo pôr-do-sol. Para participar num dos dois Workshops (cada com 30 minutos de duração) é necessário enviar inscrição por email para geral.sealand@gmail.com (onde deve constar o nome completo e a data de nascimento). Em caso de menor de idade, os interessados devem juntar autorização do encarregado de educação.

Todas as inscrições femininas nos Workshops serão inteiramente gratuitas (quer para sócios como para não sócios).

Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights, tendo os apoios da Bastl Boards, Paris Trucks Co e Blood Orange. A rádio oficial é a ON FM. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta Freguesia da Silveira e Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Eq. David Martins – Remax Vantagem e Contafirme Seguros e Contabilidade.
Obs.: Imagem cartaz em anexo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here