Longboard internacional anima ruas de Santa Cruz
publicidade

A conhecida Praia de Torres Vedras nunca mais vai ser a mesma.

É já no sábado, 29 de junho, que a Esplanada Antero de Quental, em Santa Cruz, recebe a segunda Deluxe Edition dos Longboard Dancing Sunset Sessions. Desta vez as presenças internacionais não são uma nem duas, mas três!

Pelas 18h00 deste sábado Santa Cruz volta a receber todos aqueles que queiram partilhar mais um final de tarde a dançar sobre rodas. O convite é feito pela Associação Sealand em parceria com a Longboard Night and Days. 

Esta Deluxe Edition conta com a presença de três convidados muito especiais: o francês Achel Machin, a argentina Cande Toledo e o britânico Elliott Merlino; riders simplesmente brilhantes no que toca à arte de andar em cima de um Longboard (Dancing & Freestyle).

A par de Valeriya Gogunskaya e de outros riders locais, como Tiago Belo, o trio internacional vem a Portugal mostrar os mais fantásticos truques da atualidade. 

Riders de todos os níveis podem juntar-se à festa, participar nos workshops (custo de 5€ para não sócios) e apreciar um belo pôr-do-sol da região oeste. 

Programa:

18h00 – Início  
18h30 – 19h00 Workshop 1

19h00 – 20h00 Games & Free Ride

20h00 –20h30 Workshop 2

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here