Longboard Dancing Sunsets Sessions recomeçam em Santa Cruz com maior adesão de sempre

 As redes sociais previam uma multidão para o recomeço do Longboard Dancing Sunsets Sessions em 2018, na terra mágica. A primavera colaborou e a Sealand Santa Cruz reuniu mais de uma centena de pessoas na Esplanada Antero de Quental que, além da poesia, é agora o lugar mais famoso do país na arte da dança sobre rodas.

Este encontro, organizado pela Sealand em parceria com a Longboard Days and Nights, orientado pelo rider local Tiago Belo, que contribuiu para que a “dança” acontecesse entre iniciados e avançados, desde o mais miúdo ao mais graúdo.

​Ao som de Djembês de percussionistas locais, a satisfação no rosto dos que por aqui passaram fez-se notar e a vontade de aprender também.

Longboard sealand

​Por Santa Cruz o longboard (dancing & Freestyle) teve início em 2017, mas tem ganho fortes adeptos. Este crescimento deve-se não só ao grande envolvimento da comunidade local mas igualmente à enorme curiosidade que esta modalidade tem gerado fora da terra mágica, trazendo até aqui visitantes de todo o país e até além fronteiras!

​Os encontros de Longboard Dancing Sunsets Sessions estão marcados para o último sábado em cada mês.  Dos 10 eventos planeados, teremos três Deluxe ao longo do ano com alguns dos melhores riders nacionais e internacionais. O próximo é já no dia 28 Abril e contará com a presença da rider russa Kate Voynova.

​Os Longboard Dancing Sunsets têm o apoio da Cervejaria Boca Santa, da Bastl Boards, Paris e da Cactus Brand distribution. Contam ainda com apoios institucionais da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta Freguesia da Silveira e da Junta de Freguesia de A-dos Cunhados. Os mecenas são o Café Parque, Noah Surf & Soul, Volcom, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.

Créditos das fotos: Nicole Sánchez – NIMAGENS

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here