Lotfi Lamaali animou Praia de Santa Cruz
publicidade

No passado dia 17 de agosto, a Esplanada Antero de Quental voltou a animar-se para mais uma Longboard Dancing Sunset Sessions – foi o quinto meeting do ano em Santa Cruz e o terceiro a contar com convidados internacionais. 

Comandados por Valeriya Gogunskaya e Tiago Belo, o marroquino Lotfi Lamaali fez as honras de convidado especial e acabou por maravilhar todos os presentes com a sua velocidade, segurança e as fabulosas sequências de manobras. 

Além da performance de Lamaali e dos habituais workshops, foram ainda empreendidos vários jogos que se revelaram bem do agrado da comunidade.

Os Longboard Dancing Sunsets contam com organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Longboard Days and Nights e são realizados desde 2017, tendo os apoios da Cervejaria Boca Santa, 360 Surfcamp, Bastl Boards, Paris, Blood Orange, Cactus, Hamboards e Loaded. A rádio oficial é a ON FM. Os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta Freguesia da Silveira e Junta de Freguesia de A-dos Cunhados e Maceira. Os mecenas da Sealand são o Café Parque, Noah Surf House Portugal, Manel Sport e Contafirme Seguros e Contabilidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here