LOURINHÃ: Comunidade Intermunicipal e Dino Parque lançam campanha para residentes no Oeste
publicidade

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) e o Dino Parque vão lançar uma campanha promocional com o objetivo de reativar a atividade turística no Oeste através da oferta de um desconto de 25% na entrada do parque temático, na Lourinhã.

A campanha é válida para um máximo de dois adultos e duas crianças que comprovem ser residentes nos 12 concelhos da OesteCim, nomeadamente Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos, Peniche (do distrito de Leiria) Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras (do distrito de Lisboa.

O objetivo desta ação é “promover o turismo interno, dinamizando a economia neste setor e estimulando a sua recuperação no âmbito da pandemia provocada pela covid19”, divulgou a OesteCim em comunicado.

O Dino Parque Lourinhã tem mais de 180 modelos de animais à escala real, em quatro percursos distintos – Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo, e ainda um percurso dedicado aos Monstros Marinhos. Permite ainda visitar um núcleo Museológico com espólio do Museu da Lourinhã e um laboratório para observar a preparação de fósseis.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here