LOURINHÃ: Dois detidos por tráfico de estupefacientes e porte de arma proibida
publicidade

Foi feita uma denúncia e os militares confirmaram a existência de uma plantação de canábis, num anexo de uma residência.

A GNR de Lisboa deteve dois homens, de 32 e 33 anos, na passada terça-feira, por tráfico de estupefacientes e porte de arma proibida, no concelho da Lourinhã, foi hoje anunciado.

Foi feita uma denúncia e os militares confirmaram a existência de uma plantação de canábis, num anexo de uma residência, e ainda alguma droga num dos dois veículos intercetados.

Foram apreendidos “14 pés de canábis, 472 gramas de folhas de canábis, 1.540 euros, uma pistola de alarme transformada, um veículo, um telemóvel e vários materiais de germinação da planta”, afirmou a GNR, numa nota.

Os dois homens foram na quarta-feira ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte, na Lourinhã, mas as medidas de coação não foram divulgadas.

publicidade

Artigo anteriorÉ amanhã o Dia Nacional de Limpeza de Praia em Santa Cruz
Próximo artigoAtleta Dolce Furadouro brilha em pódio na Corrida Auchan
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui