LOURINHÃ: Parque dos Dinossauros atingiu meio milhão de visitantes
publicidade

O Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, inaugurado em fevereiro de 2018, chegou neste mês de agosto aos 500 mil visitantes, dos quais 120 mil foram provenientes de escolas de todo o país, foi hoje anunciado.

“Este número de visitantes, traduzido em visitas de estudo, demonstra o reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar na área pedagógica do Parque”, disse Luís Rocha, o diretor-geral do Dino Parque.

Questões como “Que dinossauros viveram em cada período da história da Terra?”; “De que se alimentavam e como coabitavam?” são respondidas de uma forma divertida ao mesmo tempo que é compreendida a história e a evolução do planeta.

Aquele que é considerado o maior parque temático da Europa em área e percursos conta com 180 modelos à escala real proporcionando uma experiência e aprendizagem ao nível paleontológico, numa viagem no tempo com mais de 400 milhões de anos.

publicidade

Artigo anteriorARRUDA DOS VINHOS: Curso superior de Viticultura e Enologia arranca na vila
Próximo artigoAbertas inscrições para crianças no Brincar de Rua em Torres Vedras
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui