publicidade

Apresentação do candidato do PS à Junta de Freguesia da Ventosa

No dia 30 de maio, o PS apresentou o seu candidato à Junta de Freguesia da Ventosa: Luís Batista.

O candidato fez-se acompanhar por membros da sua equipa, com quem conta agora, como tem contado ao longo dos anos em que exerce funções de Presidente de Junta de Freguesia deste território. Esta é uma equipa vasta, que continuamente lhe dá conhecimento das necessidades de toda a freguesia, o que assegura uma maior proximidade da população.

Luís Batista referiu as várias áreas de intervenção da Junta de Freguesia, as quais já têm vindo a beneficiar da sua experiência e dinamismo, mas que continuam a merecer o que José Augusto Carvalho (candidato à Assembleia Municipal) descreve como sendo o redobrado entusiasmo do candidato. Para o ex secretário de estado, existe uma absoluta confiança nos candidatos do PS, cujo trabalho é reconhecido pelos seus conterrâneos.

Relativamente ao Associativismo, Luís Batista quer continuar a apoiar as iniciativas das várias associações da freguesia, de modo a preservarem o seu dinamismo e a concretizarem os seus projetos.

Na Educação, o candidato pretende continuar a assegurar o bom funcionamento do Centro Educativo da Ventosa, através da disponibilização de materiais, transporte das crianças e apoio no que a comunidade escolar precise para garantir a qualidade do Ensino.

Na Saúde, o candidato refere que o Centro de Saúde ainda funciona de forma insuficiente, mas por pouco tempo, uma vez que se prevê a implantação da nova Unidade de Saúde Pública no próximo mandato. Algo que Carlos Bernardes, candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, refere ser uma instalação moderna e atrativa, ao serviço de toda a freguesia.

Luís Batista refere que a Junta de Freguesia merece também uma nova sede, que terá lugar na antiga escola de ensino básico da Moçafaneira, recuperando assim um espaço que ficou devoluto com a inauguração do Centro Educativo da Ventosa.

Carlos Bernardes salientou ainda outros projetos para a freguesia da Ventosa, como a promoção ao Enoturismo, manutenção da rede viária e de caminhos rurais, e o desenvolvimento de políticas agregadoras que englobem os jovens e dêm continuidade ao trabalho já realizado pela equipa candidata à JF da Ventosa.

Todas estas iniciativas vão contribuir cada vez mais para a qualidade de vida dos habitantes da freguesia da Ventosa. Para Luís Batista, o objetivo de uma Junta de Freguesia é o de trabalhar para a sua população, que é, afinal de contas, a sua grande riqueza.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.