publicidade

É já sábado que Luís Franco-Bastos vem a Torres Vedras apresentar o seu mais recente espetáculo “A Voz da Razão”.

Este é um espetáculo de Stand-Up Comedy, que terá lugar já este sábado, às 21h30 no Teatro-cine.

Estivemos à conversa com o humorista que respondeu a tudo e, ainda, deixou um convite para irem assistir a “A Voz da Razão”.

Quais as principais diferenças entre este espetáculo e o anterior?

“As principais diferenças têm a ver com a minha maturidade, o que influencia o material que vai ser feito e produzido. Pois, a pessoa que nós somos está sempre refletida no material que produzimos. “A Voz da Razão” é um espetáculo de uma fase diferente da minha vida, por sua vez mais maduro e adulto. Tem as mesmas características, em algumas coisas, relativamente ao espetáculo anterior. Mas, tem muitas experiências pessoais e muitas reflexões sobre os meus 28 anos de vida.”

 

Quais os temas presentes na “A Voz da Razão”?

“Temos futebol, política, relações amorosas, experiências e vivências pessoais, entreteniemento, música… É bastante abrangente.”

 

Os espetáculos têm sempre algo de novo?

“Mantêm sempre a mesma linha. Cerca de 98% do espetáculo já está preparado. Há é depois momentos de improviso e certas especificidades que têm a ver ou com o local ou com o momento.”

 

Qual a personagem que gosta mais de fazer?

“Posso dizer que a personagem que gosto mais de fazer é a do Cristiano Ronaldo, não pela voz, mas pelo material que acabei de encontrar para fazer sobre ele. Pois, desde cedo na minha carreira deu para entender que o que ia ter foco seria o material que arranjaria para a voz. ”

 

Como consegue imitar tantas vozes?

“Na verdade nem eu sei muito bem explicar. Penso que seja uma espécie de patologia cerebral ou uma esquizofrenia. Acho que existe uma aptidão natural que não consigo explicar de onde vem, mas penso que seja da capacidade de observar e ouvir.”

 

Quer deixar um convite para as pessoas virem assistir a este espetáculo de sábado?

“Sim, posso deixar. Como diria Bruno de Carvalho: Bardamerda para quem não for ver o espetáculo no sábado.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here