Luís Jorge A dos Cunhados e Maceira TNL
publicidade

Torres nas Linhas (TnL) Apresenta Candidatura à Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira de Torres Vedras 

Em nora de imprensa enviada à Comunicação Social, o Torres nas Linhas apresenta o seu candidato à Freguesia de A dos Cunhados e Maceira.

“Somos um grupo de Cidadãos Independentes.

O nosso propósito essencial é sermos o elo de ligação entre o Município e a População da nossa Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira.

A nossa Equipa está projetada com Cidadãos de várias áreas, com vivências profissionais diferenciadas que representam a diversidade da Freguesia, tendo uma verdadeira noção das necessidades e uma visão ampla da sua geografia, propondo assim novos horizontes.

Daremos voz a este desafio com determinação e abraçamos o compromisso com todos os Cidadãos e Fregueses.

Na linha da frente desta Equipa está Luis Jorge, Cidadão da Freguesia, nascido e residente no Sobreiro Curvo, com 49 anos, casado e com dois filhos, filho de Manuel dos Santos Jorge e de Maria Luísa Vitorino, ambos também naturais desta União de Freguesias.

Quanto à sua experiencia profissional, exerceu funções de leitor de consumos de água nos Serviços Municipalizados de Torres Vedras (SMAS), sendo atualmente administrativo na mesma Instituição. É tesoureiro no Grupo Desportivo Sobreirense (GDS) e responsável pelas camadas jovens de formação neste clube, tendo um papel ativo na promoção do desporto e na educação das crianças e jovens e na manutenção das tradições e cultura.

Quer a sua experiencia pessoal, quer a profissional, permitiu um longo conhecimento e interação com as pessoas desta Freguesia, conhecendo as suas necessidades, especialmente as dos que residem nas áreas mais distantes da Freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira, verificando de perto as muitas dificuldades de mobilidade, solidão, de voz pouco ativa e mesmo o afastamento dos Cidadãos dos Órgãos Autárquicos da Freguesia.

Este conhecimento criou a firme convicção de que é chegado o momento de mudar o rumo da nossa Freguesia e de dar a oportunidade aos eleitores de poderem optar por essa mudança. Mudança essa que não se enquadra na forma tradicional e desgastada de fazer política praticada pelos grupos partidários.

Esta Equipa, encabeçada por Luís Jorge, pretende introduzir novas ideias, projectos com competência e diálogo permanente com os Cidadãos para que a Freguesia tenha respostas às necessidades sociais, educacionais, culturais, de mobilidade e de acessibilidade, saúde, ambiente e espaços verdes, entre outras, promovendo o bem-estar dos Cidadãos residentes nesta União de Freguesias como é exigido a uma Freguesia do século XXI, actual e progressiva.”

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here