publicidade

O Natal está a chegar e, por isso, o espirito natalício começa a invadir as cidades portuguesas!

Na sexta-feira passada, as luzes de Natal nas ruas lisboetas acenderam-se ficando assim oficialmente aberta a época natalícia na capital portuguesa.

Na cidade de Torres Vedras, as luzes já começaram a ser montadas nas principais ruas, estando a inauguração da iluminação de Natal deste ano marcada para sábado, dia 27 de novembro, às 18h, segundo informação disponibilizada no site da Câmara Municipal de Torres Vedras.

“Distanciados e isolado cada um no seu cantinho há meses, os duendes de natal, recebem o comunicado de que é preciso voltar ao trabalho porque existem muitas crianças pelo mundo fora que desejam o Natal como ninguém. Mas a magia do natal reside ainda na memória dos duendes e cabe-nos a nós ajudá-los a recordar e a voltar a acreditar que o amor é a chave para que o Natal nunca se perca”, pode ler-se na descrição do evento.

A inauguração da iluminação de Natal em Torres Vedras está inserida no programa de Natal da cidade, “repleto de surpresas que convida toda a família a vivenciar o espírito natalício”.

Entre 26 de novembro e 6 de janeiro, vai poder encontrar pelas ruas, largos e praças do centro histórico de Torres Vedras, espetáculos, mercados, desfiles e claro, o Pai Natal!

A chegada do Pai Natal à cidade está prevista para o dia 1 de dezembro. Entre 26 de novembro e 24 de dezembro, o Mercado de Natal, localizado no Mercado Municipal de Torres Vedras, terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada.

Fique a par de toda a programação natalícia na cidade de Torres Vedras AQUI.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras. Condicionamento de trânsito na EM555
Próximo artigoTorres Vedras acolhe a realização de mais uma feira de viaturas usadas
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui