MAFRA: GNR detém dois homens por violência doméstica
publicidade

Dois homens, de 42 e 35 anos, foram detidos pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR e ficaram em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica, no concelho de Mafra, foi hoje anunciado.

No âmbito de uma investigação, a GNR apurou que o suspeito, de 42 anos, consumidor de álcool, agredia física e psicologicamente a sua companheira de forma reiterada, motivo pelo qual ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, devido ao perigo de continuidade das agressões praticadas.

Noutra investigação pelo mesmo tipo de crime, na qual já existia um processo suspenso provisoriamente, os militares apuraram que o suspeito de 35 anos agredia física e verbalmente a sua companheira, na presença dos filhos menores do casal.

Ao segundo suspeito foi aplicada a medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima.

publicidade

Artigo anteriorALENQUER: Dois homens detidos por falsidade informática
Próximo artigoOrçamento Participativo do Bombarral compra fatos de proteção para bombeiros
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui