MAFRA: Socialistas defendem testes gratuitos a residentes e comerciante
publicidade

Os vereadores do PS, em Mafra, propuseram à maioria social-democrata na câmara municipal realizar testes gratuitos a todos os residentes do concelho, no distrito de Lisboa.

Além dos residentes, os socialistas defenderam também a realização de testes no comércio local, restauração e alojamentos turísticos, para que “consumidores se sintam seguros e as atividades retornem ao seu funcionamento em segurança”.

O PS propôs também a isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis para famílias que perderam pelo menos 30% dos seus rendimentos, a atribuição de bolsas de estudos para alunos que se desloquem para fora o concelho e que necessitem de ajuda no pagamento de propinas e o financiamento de metade das prestações nos jardins-de-infância privados e isenção nas creches da autarquia.

Foi também proposta a criação de uma parceria entre produtores de produtos frescos e autarquia para o seu escoamento junto de instituições sociais e com restaurantes para a confeção e distribuição de refeições por famílias carenciadas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here