publicidade

Domingo foi o último dia das concentrações finais do Campeonato Municipal de Futebol 7 em que participaram, ao todo, mais de 1000 jogadores, 182 técnicos e dirigentes e 92 equipas em representação de 28 clubes.

Chegaram ao fim as concentrações finais do Campeonato Municipal de Futebol 7 da época 2017/2018. Depois dos escalões Petizes e Traquinas (26 de maio) e Benjamins (9 de junho), este domingo foi a vez dos Infantis entrarem em campo, no Parque Desportivo Maximino Franco dos Santos, em A dos Cunhados.

Naquele que é o único escalão de carácter competitivo, coube à Cerca A acumular o título de campeão da época regular com o da concentração final, vencendo, na final, a equipa dos Arneiros através de desempate por grandes penalidades.

Os quatro escalões do Campeonato Municipal de Futebol envolveram mais de 1000 jogadores, 182 técnicos e dirigentes e 92 equipas em representação de 28 clubes. Destes, 10 clubes são oriundos de concelhos vizinhos: Mafra, Lourinhã, Alenquer, Sobral de Monte Agraço e Cadaval.

Sublinhe-se que desde a época 2000/2001 que o Campeonato Municipal de escalões juvenis garante a prática regular de futebol a mais de 1000 crianças e jovens.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.