publicidade

“Ainda não acredito nisto, estou estupefacto”, revelou Marcos Gomes, membro da banda. Amanhã, pelas 21h30, a banda vai dar um concerto no Arena Shopping.

O concurso “Banda Revelação 2018” arrancou em junho e passou por várias fases de avaliação. À final chegaram oito bandas dos mais diversos estilos: 6elementer, Acidentais, Ardis, Lazy Generation, Lucky Who, Make It Nice And Smooth, Shelter Of Paper e The Johny Weirdo’s Blues Experience.

Make It Nice And Smooth foi a banda escolhida pelo júri composto por Maria João, diva do jazz, Catarina Figueiredo, locutora da RFM, Nuno Rodrigues, músico-compositor português, um representante do Arena Shopping e um da IDL events; para vencer o concurso Banda Revelação 2018.

“Ainda não acredito nisto, estou estupefacto. São mais de 5 anos de trabalho, persistência, dedicação devota, prevalecendo a toda a falta de apoio, falta de material, falta de tempo, prevalecendo a tudo! Obrigado a todos os que acreditaram em nós, obrigado a todos os que confiaram em nós, obrigado a todos os que nos ajudaram, que nos deram força, porque prometemos sempre dar ao litro máximo sempre, e sempre demos. Quinta-feira no Arena Shopping lá estaremos…. para mostrar o porquê de termos ganho”, garantiu Marcos Gomes, membro da banda, na sua página de facebook.

Além de atuarem amanhã, dia 30, pelas 21h30 no Arena Shopping, a banda “MINAS” recebeu como prémio a Gravação de um EP de 4 músicas num dos melhores Estúdios do País e a edição de um videoclip original e Photo Shoot com imagens recolhidas no concerto da final do concurso.

Créditos de imagem: FB Arena Shopping

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.