Marca de bebida torriense - Old Nosey - considerada caso de estudo
publicidade

O projeto Old Nosey foi convidado para participar no evento Academia Formadores 2019, enquanto caso de estudo da produção nacional pela sua qualidade e originalidade.

O projeto Old Nosey – nova bebida artesanal de Pêra Rocha produzida em Torres Vedras, foi convidado para participar no evento Academia Formadores 2019, enquanto caso de estudo da produção nacional pela sua qualidade e originalidade. 

O evento, focado em promover, partilhar e debater as constantes inovações, alterações, estratégias e impactos atuais da indústria turística, decorreu nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2019, no Lux Park Hotel em Lisboa, realizado em colaboração com o Turismo de Portugal.

A marca Old Nosey, nasceu em 2017, com objectivo de produzir uma gama de excelência de licores, aguardentes, gin e outras bebidas destiladas. O produto ex-libris é a aguardente de pêra.

O nome OLD NOSEY leva-nos ao período das Guerras Napoliónicas. OLD NOSEY era o nome pelo qual era apelidado Wellington, figura de destaque na história das linhas de Torres Vedras, espaço físico onde se integra a quinta.

De acordo com a ficha técnica, o Old Nosey é uma bebida espirituosa destilada de mosto de pera Rocha fermentado mediante fermentação tradicional do mosto de pera sem utilização de anidrido sulfuroso. Destilação nos meses de outubro a dezembro em alambique radicional de sobre. Tem um teor alcoólico de 40%. Deve ser conservado na vertical a temperatura não superior a 20 graus.

O produto pode ser adquirido na loja dos produtos locais de Torres Vedras ou na Garrafeira Agro Vinhos em Alcântara, Lisboa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here