publicidade

Marcelo Salvador, ciclista da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés, foi convocado para representar a Seleção Nacional no “Tour de Flandres”, prova internacional para Atletas sub-23 a disputar no segundo fim de semana de Abril, nesta região da Bélgica.

Esta convocatória surge na sequência do estágio realizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo no passado mês de Fevereiro e para os responsáveis da equipa Torreense da UDO é vista como um motivo de grande orgulho no trabalho realizado e bastante importante para a motivação dos restantes Atletas da equipa.
Marcelo é um dos grandes valores a despontar no ciclismo nacional, tendo já conquistado a Volta a Portugal de Juniores em 2015, mas é a primeira vez que o atleta de Alcabideche é convocado pelo Selecionador José Poeira e o seu o estado espírito não podia ser mais positivo:

“Foi com muita felicidade que recebi esta convocatória, é sempre um enorme orgulho puder vestir a camisola da Seleção Nacional. Foi sempre um objetivo meu puder realizar provas internacionais e esta é a primeira oportunidade no escalão de sub-23. Só quero agradecer a todas as pessoas que me têm me apoiado, pois também é graças a elas que vão surgindo oportunidades fantásticas como esta. Resta-me dar o meu melhor e dignificar as cores do meu país.”

 

Texto: After Two | works
Fotos: João Fonseca

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.