publicidade

Marcelo Salvador triunfa em Nafarros

O ciclista Marcelo Salvador da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés venceu o Circuito de Nafarros na categoria Sub-23, prova que se disputou na passada segunda feira nesta localidade do concelho de Sintra.

Esta foi uma das quatro provas disputadas nos tradicionais circuitos de Agosto, que marcam a competição pós “Grandíssima”, a Volta a Portugal em bicicleta.

Rafael Apolinário em sprint para a meta
Rafael Apolinário em sprint para a meta

A equipa torreense esteve presente nos Circuitos da Curia, Bombarral, Alcobaça e Nafarros com 11 atletas da sua formação, tendo alcançado vários pódios.

No Circuito da Curia, Tiago Antunes alcançou o 3º posto numa prova apenas para atletas sub-23 onde a equipa terminou em 2º lugar coletivamente e para o qual contribuíram também os bons desempenhos de Paulo Silva e Gonçalo Leaça, que terminaram em 12º e 13º respectivamente.

No Circuito do Bombarral, destaque para a vitória coletiva da equipa de Torres Vedras nos Sub-23 e para os bons desempenhos de Marvin Scheulen e Rafael Apolinário, que terminaram a prova no 3º e 5º posto desta classificação.

No Circuito de Nafarros, para além da vitória do Marcelo Salvador na categoria Sub-23, há ainda a realçar o 2º lugar do pódio alcançado pelo Paulo Silva e a excelente prestação destes dois atletas face à concorrência dos ciclistas profissionais, coroada com um fantástico 10º e 13º lugar da classificação geral. Francisco Morais (29º), Rafael Apolinário (43º) e Marvin Scheulen (48º) foram os restantes elementos da equipa que concluíram a prova.

Nos próximos dias 26, 27 e 28 a equipa Sicasal-Constantinos-Delta Cafés regressa à competição para disputar uma trilogia de Circuitos em Povoa da Galega, Malveira e Moita respectivamente.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.