publicidade

A Candidatura liderada por Marco Claudino a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, em conjunto com a Coordenadora-Geral da Plataforma Rita Sammer, apresentou o novo site www.torresvedrasa10anos.pt, com vista a aprofundar a Plataforma “Torres Vedras a 10 anos”.

Nesta nova página todos os torrienses são convidados a dar o seu contributo, tendo em vista a elaboração do Programa Eleitoral Autárquico para 2017.

A plataforma “Torres Vedras a 10 Anos” integra dez grupos setoriais cujo trabalho foi coordenado por outras tantas personalidades da sociedade torriense, com um percurso pessoal e profissional de reconhecido mérito. Cada coordenador apresentou um conjunto de propostas que, na sua perspetiva, materializa a visão que tem para o nosso município.

Para além de Rita Sammer como Coordenadora-Geral, contou com os seguintes Coordenadores Setoriais, os quais apresentaram os seus Relatórios em Outubro passado: Gustavo Duarte/Actividade Económica e Empreendorismo; Sofia Rodrigues/Agricultura; António João Bastos/Ambiente, Ordenamento do Território e Urbanismo; João Pedro Jorge/Associativismo; Nuno Miguel Henriques/Cultura e Turismo; Gonçalo Patrocínio/Desenvolvimento Social; Carlos Esteves/Desporto; Cristina Caetano/Educação; JSD-Marta Geraldes/Juventude; e José Abrantes/Proteção Civil e Mobilidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.