publicidade

A coligação PSD/CDS continua a sua apresentação de candidatos tendo em vista as eleições autárquicas de 01 de Outubro.

Ontem Marco Silva foi apresentado em Carmões como candidato à União de Freguesias Carvoeira e Carmões.

O candidato afirma:”É consciente de que a freguesia de Carvoeira e Carmões precisa de renovação e de um novo olhar perante aquilo que são as suas necessidades reais, que aceitei de bom grado o convite, que me foi endereçado pelo Marco Claudino, para me candidatar à Junta de Freguesia de Carvoeira e Carmões.
Sendo este, um projeto conjunto, reuni uma equipa de grande valor e sentido comunitário. As nossas preocupações passam essencialmente por três grandes questões: a Saúde, o Emprego e as Oportunidades.
Questões fundamentais, para a renovação de uma freguesia do interior, que precisa de criar as condições mínimas para cuidar e reter a sua população e, aproveitar a sua ruralidade, para as transformar em oportunidades de negócio.
Por isso apostamos na construção de um lar de idosos, numa creche dos 6 meses aos 3 anos, na promoção de um Parque Industrial e no apoio à divulgação e promoção das potencialidades turísticas ligadas à produção vinícola e à natureza, usando os terrenos baldios da Serra para a construção de um Parque de Campismo Rural. Estamos certos de que, Juntos pela nossa freguesia alcançaremos o sucesso.”
Marco Claudino complementou que “a forte experiência profissional aliada ao conhecimento que tem de toda Freguesia dão a garantia de que o Marco Silva é a pessoa certa para liderar uma nova dinâmica para Carvoeira e Carmões.”
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here