publicidade

A Grande Final do 36º Festival das Vindimas decorreu na noite de Sábado, marcando o encerramento das Festas da Cidade. Foi num Pavilhão Multiusos completamente lotado que foi eleita Margarida Rodrigues, em representação da Freguesia da Silveira, como Rainha das Vindimas do Concelho de Torres Vedras. “Parece um sonho. Nunca tinha pensado em ganhar porque elas são todas muito bonitas, eram adversárias muito fortes. Ainda nem estou em mim” confessava a jovem de 16 anos ao Torres Vedras Web, no final de uma noite de emoções.

“Nem tenho adjectivos para descrever. Estou mesmo muito contente” disse Margarida, contando que este foi o primeiro ano em que participou no evento torreense. Uma experiência “super enriquecedora” onde o companheirismo parece ter estado acima de tudo. “Aprendi muito sobre a amizade, ficámos todas muito amigas. Além do que aprendemos a nível de desfile, de poses e do sorriso. Aprendemos muitas coisas.” No entanto, a actual Rainha das Vindimas conta que não se deixa deslumbrar pelo mundo das passerelles. “O que quero mesmo é comunicação social.”

margarida rodrigues silveira

Numa noite recheada de surpresas, a escola de dança MPT teve a honra de abertura do espectáculo, que contou também com a torreense Susana Félix, Ricardo Branco e Paul Soir. Na apresentação, Vânia Bizarro com a sua habitual simpatia.

Além da Rainha Margarida Rodrigues, o júri distinguiu ainda Maria Runa, do Turcifal, como 1ª Dama de Honor e Tatiana Neves, do Ramalhal, como 2ª Dama de Honor.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.