
Aproveite o bom tempo e o “paraíso perto de Lisboa” para passar a próxima manhã de Domingo destinada à actividade física com vista para o mar.
A Avenida do Atlântico, em Santa Cruz, vai transformar-se numa “Marginal Ativa”!
A sessão de promoção de actividade física informal promete “invadir” a Avenida do Atlântico, com um programa de actividades que convida a uma manhã bem passada em família, no dia 24 de Junho, domingo, entre as 9h30 e as 12h00.
À atividade física dos adultos – que conta com caminhada, corrida e várias aulas de grupo -, junta-se uma zona de insufláveis para os mais pequenos, de utilização gratuita, e com uma vista privilegiada sobre o Oceano. As bicicletas Agostinhas estarão, ainda, disponíveis para utilização de forma gratuita.
O trânsito estará cortado entre a Praia do Pisão e a Praia Centro, onde as atividades irão decorrer ao longo da manhã.
Programa
09h30 | “Santa Cruz a Mexer” [caminhada ou corrida]
Caminhada matinal, com aproximadamente 6 km
Corrida matinal, com aproximadamente 10 kms
10h00 às 12h00 | Exibição e experimentação de diversas modalidades desportivas
10h30 às 12h00 | Aulas de grupo de várias modalidades fitness em contínuo