publicidade

Masterclass vai decorrer no dia 25 de março, na sede da Associação ESTUFA.

“No sábado, dia 25 de março, iremos receber, na sede da Associação ESTUFA, uma Masterclass de Movimento Híbrido e Hip-Hop com os professores Davis Soares e Margarida Souza, respetivamente”, informa a Associação ESTUFA.

Davis Soares é Dancer/Professor e tem  mais de uma década de carreira. Atualmente, encontra-se a lecionar aulas regulares na Jazzy Dance Studios.  Apesar de ter começado no street dance, após ter tido formação na Holanda com dancers/movers, é através do movimento híbrido (Popping, Contemporâneo e Krump) que explora a sua carreira de dançarino. 

Margarida Souza tem 20 anos e começou os seus estudos de dança na Escola de Dança Movimento aos 14 anos, onde frequentou aulas de ballet, contemporâneo e hip-hop, sempre focada principalmente no ballet. Aos 16 anos ingressou no Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez, onde completou o ensino secundário.

Masterclass está dividida em 3 níveis, nos seguintes horários:

  • ✓ Nível Iniciação | 7 aos 12 anos com Margarida Souza das 15h às 16h
  • ✓ Nível Intermédio | Hip Hop Intermédio * com Davis Soares das 15h às 16h30
  • ✓ Nível Avançado| Hip Hop Competição * Com Davis Soares das 16h45 às 18h15* correspondência para alunos da Movimento
publicidade

Artigo anteriorPCP de Torres Vedras convoca vigília pelo Direito à Saúde em Runa
Próximo artigoPetição para um novo Hospital no Oeste
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui