publicidade

O avançado Alex Freitas renovou contrato com o Torreense para mais uma temporada, informou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

O avançado, de 30 anos, chegou ao emblema de Torres Vedras na última temporada, tendo sido o jogador com mais assistências para golo na equipa – seis em 21 jogos -, numa época que culminou com a conquista da primeira edição da Liga 3.

Na carreira, Alex Freitas conta com passagens pelo Cova da Piedade, Casa Pia, Vitória de Setúbal, Moreirense, Santa Clara e FC Porto.

Desta forma, o experiente futebolista, que já jogou no principal escalão português, acompanha o Torreense no regresso aos campeonatos profissionais, juntando-se ao leque de renovações na qual já constam o defesa João Pereira, os médios Cícero Alves, Frédéric Maciel, João Lameira e Diego Raposo, e o colega de posição Mateus.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras investiu 789 mil euros na requalificação do Terminal Rodoviário
Próximo artigoMédio Guilherme Morais é a oitava renovação no Torreense
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui