publicidade

De 11 de novembro a 31 de dezembro, a associação INCLUIR+ em parceria com a TIB – Tudo Ideias Boas apresenta o “Xmas Market”.

A associação INCLUIR+ em parceria com a TIB – Tudo Ideias Boas apresenta o “Xmas Market”, um mercadinho de natal que inaugurou no passado dia 11 de Novembro, no Salão Nobre da INCLUIR+, em Torres Vedras.

“A associação dedica-se à capacitação do cidadão sénior do concelho de Torres Vedras, a par com atividades intergeracionais e com o propósito de reforçar uma comunidade mais sustentável e solidária para com os públicos vulneráveis”.

Até ao natal e de segunda a sábado, entre as 10h e as 18h, o mercadinho de natal estará aberto ao público, na sede da INCLUIR+, na rua Cândido dos Reis nº33, junto ao Chafariz dos Canos em Torres Vedras.

De 11 de novembro a 31 de dezembro poderá passar pelo Mercadinho. Parte das receitas do “Xmas Market” revertem a favor da ASSOCIAÇÃO INCLUIR+, para a aquisição de uma máquina de bordar profissional.

A iniciativa conta com marcas e projetos diferenciados a preços de mercado, nomeadamente, Marta Maçarico, Happy Peeps, Flores e Cores Florista, Karmel, Material pedagógico Roberta Paz, The Nita’s House, Maittè, Olivia Valério, Rosária Arte e TIB.

Mais informações AQUI!

publicidade

Artigo anteriorAlenquer reforça investimento no programa de Natal
Próximo artigoOceanos sem Plásticos em Peniche
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui