publicidade

Empresa de supermercados, tem prevista a abertura de 7 novas lojas em Portugal, ainda este ano.

A Mercadona continua com os processos de recrutamento para a nova loja em Torres Vedras. A mesma tem abertura prevista para o mês de novembro, e oportunidades de emprego para vários horários: full-time, part-time e noturno.

Desta forma, a empresa de supermercados, continua a apostar na criação de emprego estável e de qualidade, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa.

Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

A oferta de emprego para a nova loja tem um período de formação com salário e contrato efetivo desde o primeiro dia. Além disso, durante esse período, todas as despesas estão a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias, para todos os colaboradores.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade, na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os colaboradores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura através do Portal de Emprego da Mercadona.

publicidade

Artigo anteriorTorreense anuncia contratação do defesa espanhol Fran González
Próximo artigoGoverno conclui obras de 1ME para reinstalar Tribunal do Trabalho em Torres Vedras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui