publicidade

Miguel Salgueiro é Campeão Nacional

Atleta da Sicasal Constantinos Delta Cafés vence em ciclocross

O Atleta Miguel Salgueiro da equipa Sicasal-Constantinos-Delta Cafés, sagrou-se este domingo campeão nacional de ciclocross na categoria Sub-23 em competição realizada na pista do centro de estágios de Melgaço.
Numa prova muito combativa e equilibrada, o Atleta de Famões acabou por ser mais forte que a concorrência, cortando a meta com apenas 2 segundos de vantagem sobre Bruno Silva, e a 43 de João Rocha, que fechou o pódio da competição.
Na primeira prova que disputou com o jersey da equipa de Torres Vedras e na categoria Sub-23, Miguel Salgueiro alcançou êxito imediato e no final era um jovem visivelmente satisfeito com a sua prestação, revelando que “estou sem palavras, simplesmente fora de mim por ter ganho a camisola no meu primeiro ano de Sub-23 e muito orgulhoso por ter dignificado a camisola da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés na primeira vez que a vesti. Comecei a época da melhor forma, obrigado a todos pelo apoio”
Miguel Salgueiro tem apenas 18 e é uma das grandes esperanças do ciclismo nacional. Em 2017, enquanto júnior, foi igualmente campeão nacional de ciclocross, venceu a geral individual da Volta ao Concelho de Loulé e uma etapa da Volta a Portugal.
Em 2018 vai dedicar-se exclusivamente ao ciclismo de estrada, sendo uma das grandes apostas da equipa Torriense para esta temporada.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.